quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aos amigos e visitantes do blog.

Boa tarde amigos (as),

A quem fizer a visita ao meu blog, por favor faça um comentáro para que eu saiba quem está preocupado com o que está acontecendo, pois está doença é rara e precisa ser alertada e quanto mais pessoas visitarem, mais importante o blog fica e assim será maior referência para todos.

Um forte abraço,
Neide.

6 comentários:

  1. Querida Prima, sei que não esta sendo fácil pra vc, mas sei que vc é guerreira e uma mulher de muita fé, porisso desejo de coração que tudo de certo nesta cirurgia, que Deus te abençõe e te proteja sempre. bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Neide:
    Espero que vc esteja melhor agora, passados mais alguns meses.
    Li todo o seu relato e estou apavorada pois hoje fui buscar o resultado da ressonância e, além de outros problemas, tenho, também, o cisto de Tarlov(22 x 8 x 16 mm). As minhas dores têm sido pavorosas. Não consigo andar (estou usando o andador), não posso deitar nem à direita e nem à esquerda, a perna direita dói demais desde a canela até a virilha, não consigo ficar sentada muito tempo porque também dói o quadril direito, enfim, só dores e dores há 60 dias.
    Vou levar esse resultado ao médico e estarei em contato com você.
    Um abraço,
    Míriam

    ResponderExcluir
  3. Sabe, minha princesa, eu agradeço muito ao Pai por ter te colocado em minha vida, Aquele seu forte abraço que me deu em seu quarto, pedindo para não me afastar de você, para eu cuidar do Serginho, para estar sempre por perto, Disse-me que sou teu anjo. Aquele abraço vale mais do que muita coisa nessa vida. Eu, esse ano, pude comemorar seu aniversário ao seu lado. Eu disse que iria...E fui. Faço questão de estar por "perto", mesmo que longe, nossos corações estão ligados. Sei que não se esqueceu de mim, sei que me guarda com carinho e sei que você sabe que é recíproco. Você traz a sinceridade nos olhos e a bondade em sua luz. Traz o conforto, traz carinho, traz paz, minha princesa, só de estar por perto. Você é linda, forte, perseverante, amada, querida, elegantérrima, tem roupas e sapatos incríveis, sempre maquiada e bonita, rs. É doce em seus gestos... Você é uma completa princesa. Aquele dia que eu estava dormindo no sofá e você veio me fazer carinho, me acordou da forma mais gostosa que alguém pode ser acordada...E sua voz ainda está em minha memória: " Serginho, o que vocês fizeram com a minha princesinha?". Princesa, obrigada por todo carinho. Saiba que jamais me esqueci ou esquecerei de você. Estou contigo para o que precisar, sempre! Está em minhas orações, em meu coração e em minha saudade. Beijos beijos beijos de quem te adora.

    ResponderExcluir
  4. Caríssima Neide

    Boa tarde.

    Como você está convivendo com este problema? Li sua história e fiquei muito comovida com seu testemunho de vida.

    Há anos venho sofrendo terrivelmente com dores violentas, nos pés, pernas, mãos, braços, pescoço, costas, cabeça. Venho caindo inexplicavelmente, três acidentes automobilísticos em menos de 30 dias e tantos outros sintomas, entre estar perdendo a mobilidade da mão direita. Há cinco meses um ortopedista descobriu que tenho polineuropatia simétrica desmielinizante cronica.Fui encaminhada para um neurologista, mas devido a estar na universidade em curso integral deixei para cuidar dito só agora nas férias de julho.

    Surpresa:
    Apenas há 8 dias procurei o neurologista que pediu uma ressonancia magnética que deu o resultado com Cisto de Tarlov na coluna Sacral 1, 2 e 3 e ainda um cisto perineural na coluna cervical 6 e 7, mas degeneração na coluna, discopatia entre outras tantos diagnósticos complicados na coluna cervical e sacral. Fui pesquisar sobre o assunto encontrei sua história. Tenho sofrido muito, há anos e os médicos nunca haviam descoberto o que eu tinha. Sinto dores horrorosas em todo meu corpo, dores tipo queimação, dores tipo dores cansadas, dormencia e formigamentos nas pernas e mãos, como se não bastasse agora nas costas do lado direito, dores fortíssimas no pescoço, não sei como tenho suportado conviver com esta situação. Tenho um sono incontrolável, se deixar quero dormir o dia inteiro, sinto um frio descomunal a noite não importa se é inverno ou verão, um frio estranho que me faz tremer sem parar, é como se até meus ossos estivessem congelados,durmo com tres cobertas, blusa de frio, meias, e calça comprida, é uma história bem complicada.Esta semana vou levar o exame para meu médico e ver o que ele vai dizer.

    Um grande abraço

    Fique com Deus, Ele é nossa força e nossa Luz.

    ResponderExcluir
  5. Oie minha querida espero que lembre de mim sou a Gislaine da loja de colchão no shoping.!!
    Bom vim aqui dizer para você não desistir de viver, e saiba que você já venceu, não sei por qual motivo mais saiba que Deus não faz nada em vão, e ele esta de dando forças e te capacitando para que sua vida seja um testemunho para muitos.
    Saiba que pode até ser que para os medicos não tenha cura como você me disse, mais saiba que para Deus tem e ele esta so aguardando o momento certo, tenha fé sempre, lute, busque, porq nao sabemos o dia de amanha.
    Tenha fé, fica com Deus e não desista jamais!1
    Um forte abraço, bjs Gislaine

    ResponderExcluir
  6. Flor, nem sei se ainda posta o blog, mas gostaria de saber seu estado fisico hoje!! pois vou fazer a cirurgia da retirada do cisto na regiao do coccix!!!!

    ResponderExcluir